terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Bando ataca Banco do Brasil de Novo Oriente/CE

(Foto: Divulgação)
Segundo a Polícia, os ladrões invadiram a agência do Banco do Brasil no fim do expediente. Para impedir uma reação da PM, os assaltantes fizeram um cordão de isolamento humano com os reféns. Depois, fugiram em dois carros. 

Subiu para cinco número de ataques a bancos no Ceará em apenas 27 dias de 2014. O mais recente assalto aconteceu na tarde de ontem, por volta de 13h40 quando uma quadrilha armada, composta por cerca de seis homens, invadiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Novo Oriente (316Km de Fortaleza).

A quadrilha agiu com violência e obrigou várias pessoas que estavam no prédio a fazer um cordão de isolamento na porta da agência para impedir que a PM reagisse. O gerente do banco teve que entregar as chaves de seu veículo, uma picape Strada. Depois de recolher todo o dinheiro que havia no banco, os assaltantes fugiram na Strada e em um Corolla prata, que foi incendiado numa estrada vicinal que dá acesso à localidade de Sítio Jucá, na zona rural do vizinho Município de Independência.

Segundo informações da PM, apesar da ação brusca e repentina do bando, ninguém ficou ferido e os reféns foram liberados.

Desde o começo do ano, cinco ataques a bancos ocorreram no Ceará. Em 2013, foram 88.

O primeiro assalto a banco de 2014 neste Estado aconteceu no último dia 19, quando ladrões explodiram o único caixa eletrônico instalado no posto avançado do Bradesco da cidade de Tejuçuoca (159Km de Fortaleza) e roubaram o dinheiro que havia no equipamento .

Sequência

O segundo crime ocorreu no dia 23, tendo como ´alvo´ o posto do Bradesco de Senador Sá, na Região Norte do Ceará (297Km da Capital), onde também foi explodido um caixa eletrônico do posto do Bradesco.

* Diário do Nordeste / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).