segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Homem é preso acusado de tentar estuprar garota de 15 anos durante festa, em R. dos Cavalos

pm-riacho

O destacamento da Polícia Militar de Riacho dos Cavalos (PB), prendeu na manhã deste domingo (29), o desocupado Mauro Neto de Lima, 22 anos. De acordo com as informações do Sargento Soares, o mesmo está sendo acusado da tentativa de estupro da menor de iniciais N.C.O, de 15 anos.

Segundo relatos da vítima à PM, após ter utilizado um banheiro químico durante uma festa realizada na cidade, o desocupado a puxou para fora sob a mira de um revólver e a levou até o cemitério (próximo ao local da festa), forçando-a a tirar o vestido, a menor conseguiu fugir, pediu ajuda aos amigos e posteriormente relatou o ocorrido ao pai.
A prisão foi efetuada pelo Sargento Soares, que aconteceu na casa do acusado, localizada em uma rua ao lado do cemitério e a arma não foi encontrada. Seguidamente, ele foi conduzido para a delegacia de Catolé do Rocha (PB), onde ficará a disposição da justiça.
Riacho em Foco / Via Blog É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).