domingo, 29 de dezembro de 2013

FACEBOOK EXIBIRÁ ANÚNCIOS QUANDO O ACESSARMOS

facebook dinheiro

Você gosta de publicidade no Facebook? Pois agora vai ter que gostar, ou não.

De acordo com fontes do The Wall Street Journal, parece que semana que vem, o Facebook lançará anúncios publicitários de até 15 segundos quando o usuário acessar a rede social, tanto via desktop quanto mobile.

Segundo a fonte, não informada pelo jornal, a propaganda que estreará o sistema novo, será o trailer do filme Divergent (ficção científica) que será lançado no primeiro semestre de 2014.

O valor para o anunciante? 2 Milhões de dólares por dia!

A receita do Facebook aumentou bem por conta dos anúncios, chegando a 1,8 Bilhões de dólares somente nesse terceiro trimestre.
Facebook-Dollar
Várias preocupações apareceram com esse sistema novo. Uma delas é a perda de usuários (tenha certeza que me perderá aos poucos) e o fato de problemas técnicos. Talvez seja coincidência, mas desde a semana passada tenho percebido uma certa instabilidade e algumas quedas da rede social.

Se for verdade, vocês estão preparados para esses anúncios? Pode ser que apareça várias coisas legais, pois o valor é alto para anunciar, assim como pode ser um tiro no pé.

Via Blog do Berguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).