terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Colisão entre motocicletas deixa dois jovens mortos e um ferido, no Brejo da PB

Um grave acidente foi registrado, na noite desta segunda-feira (30), na cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, a 141 quilômetros de João Pessoa. Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após uma colisão frontal entre duas motocicletas.

De acordo com informações da polícia local, os condutores dos dois veículos seguiam em alta velocidade e com os faróis apagados, dificultando a visibilidade da pista. O adolescente João Batista Paulino, de 13 anos, e o jovem Felipe Santos de Oliveira, de 23 anos, não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram no local do acidente.

Um outro adolescente, de 17 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, na cidade de Campina Grande. Ainda segundo a polícia, nenhuma das vítimas usava capacete no momento da colisão.

*Portal Correio / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).