quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Parnamirim é uma das 100 cidades mais sustentáveis do Brasil

Vista da cidade de Parnamirim RN

Parnamirim foi escolhida pela Associação Nacional de Prefeitos e Vices (ANPV) como uma das 100 cidades mais sustentáveis do Brasil em 2013. Para a escolha, a organização leva em conta o desenvolvimento de projetos que contribuem para o crescimento econômico e social do município e para a melhoria efetiva das condições de vida da população.

A entrega da premiação será hoje, 27, no auditório do Senado Federal em Brasília (DF). O secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Rogério Santiago, irá receber o prêmio representando o prefeito Maurício Marques.

O secretário ressaltou que a cidade tem experimentado nos últimos anos um crescimento acelerado, mas sem descuidar do planejamento e da preocupação com a sustentabilidade.

“Parnamirim cresce rápido, em todas as áreas, atraindo as pessoas pela qualidade de vida que oferece à população. Para dar conta dessa da demanda que acompanha esse crescimento populacional, urbano e econômico, o município tem se preocupado principalmente com a melhoria da sua infraestrutura”, comentou.

Fonte: Blog Panorama Politico / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).