quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Jovem dá luz a lindas gêmeas, mas morre durante complicações no parto em cidade do Sertão

mãe-gêmeas

Uma jovem de 23 anos, identificada como Aline Braga, natural da cidade de São José de Piranhas-PB, faleceu vítima de complicações pós-parto.

Segundo informações, a jovem que atualmente residia na cidade de Cajazeiras, estava gravida de gêmeas, a qual foi internada na Maternidade da cidade de Cajazeiras e devido a algumas complicações durante a gravidez foi transferida a cidade de Patos, aonde deu a luz a duas lindas gêmeas.
Após sete dias do parto, Aline sofreu complicações vindo a óbito no Hospital Regional da cidade de Patos. O corpo da jovem foi transladado até Cajazeiras aonde foi sepultada sob forte comoção dos familiares e amigos.
As bebês encontram-se bem de saúde, lindas, mas, infelizmente, sem a mãe.
 gêmeas
Vale salientar que Aline foi mais uma vítima de uma complicação durante a gravidez chamada de Eclâmpsia.
Veja do que se trata:
Eclâmpsia ou Eclampsianota, é uma séria complicação da gravidez e é caracterizada por convulsões. É um acidente agudo paroxístico da toxemia gravídica. Consiste em acessos repetidos de convulsões seguidas de um estado comatoso. As convulsões podem aparecer antes (3 últimos meses), durante ou depois do parto, embora já tenham sido registrados casos de eclampsia com somente 20 semanas de gravidez. É precedido pelo cortejo de sintomas que constituem o eclampismo: aumento da albuminúria, cefaléias persistentes, hipertensão arterial, edemas, oligúria, vertigens, zumbidos, fadiga, sonolência e vómitos.
 
folhadosertao/fotos: radarsertanejo / Via Blog É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).