sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Gusttavo Lima sofre com síndrome do pânico e não gosta de sair de casa sozinho


Sempre acompanhado por fãs, assessores, seguranças e outros funcionários, Gusttavo Lima revelou que não consegue mais ficar sozinho após ter se tornado famoso e contou, nesta quarta-feira (27), que começou a sofrer com síndrome do pânico. 

"Nunca falei, mas eu tenho síndrome do pânico", afirmou. "Quando tenho que ir a um lugar público sozinho, eu fico louco. Com essa correria toda, se for num lugar sozinho, num shopping, eu fico louco da cabeça, passo mal. Acho que a gente vem vivendo isso [a fama] há um bom tempo. Em todo tempo você está acompanhado de várias pessoas, de assessor, segurança. A pessoa está com você por 24 horas", desabafou. 

Gusttavo lembrou de um episódio em que não conseguiu ir sozinho fazer compras durante a madrugada e ficou angustiado. 

"Esses dias saí de casa às 4h da manhã para comprar um negócio numa conveniência e eu não tive coragem de descer porque estava sozinho; sabe aquela insegurança de andar sozinho? Então, tenho isso", lembrou.

Fonte: Folha Online / Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).