quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Grave acidente próximo a Caicó-RN, deixa vítima fatal, veja

acidente-caicó
Uma colisão envolvendo um caminhão Mercedez Benz de placas MVU-0494 de Alto do Rodrigues-RN e um carro de passeio tipo Gol, placas DAD-7619 de São Paulo, porém conduzido por um homem de Jucurutu-RN, e morreu no local do sinistro.
A colisão aconteceu por volta das 19 horas na RN-118 próximo ao Distrito de Laginhas, município de Caicó, e teve como vítima fatal MIGUEL PEREIRA FILHO, 60 anos, residente em Jucurutu, que seguia sentido Laginhas, já o caminhão segui sentido contrário, com destino a Caicó.
Segundo o condutor do caminhão, JOSÉ TAVARES DE OLIVEIRA, 55 anos, disse que transportava uma carrada de melancia e entre o Distrito de Laginhas e a Emparn foi surpreendido pelo Gol que colidiu frontalmente com seu caminhão por causa de uma ultrapassagem perigosa feita a uma moto.
O corpo do jucurutuense ficou preso nas ferragens e só retirado com a ajuda dos equipamentos do Corpo de Bombeiros de Caicó, que mesmo tendo prestado um excelente serviço, não conseguiu salvar a vida do motorista do Gol, Miguel Filho, que não resistiu ao forte impacto da colisão e morreu no local.
Jair Sampaio / Via Blog É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).