quinta-feira, 28 de novembro de 2013

CANAL DE TELEVENDAS, SHOPTIME PODERÁ SAIR DO AR, SAIBA MAIS!

Canal de vendas poderá sair do ar!
Canal de vendas poderá sair do ar!

O canal Shoptime é sem sombra de dúvida, o mais famoso shopping Brasileiro feito pela TV, no entanto segundo informa a jornalista Keila Jimenez, a emissora de vendas pode estar com seus dias contados. 

Isso porque em 2014, chega ao fim, o acordo com as operadoras de TV paga, que impossibilitava que essas operadoras cobrassem qualquer centavo para a disponibilização do canal em seus pacotes. 

O Shoptime, foi criado pela Globo em 1995 e vendido para as Lojas Americanas em 2005, atualmente o canal faz parte do grupo B2W. O Shoptime era mais um canal da Globosat e não pagava nada para estar em operadoras como Net e Sky, o que não acontece com outros canais do mesmo segmento. 

Com o fim do contrato, o canal de televendas está prestes a perder esse benefício. Vale dizer, que caso isso ocorra, o canal terá que pagar um aluguel em torno de R$ 3 milhões de reais por mês para continuar no ar.

Enquanto o Shoptime fica a beira de sair do ar, outro gigante canal de televendas quer entrar no país. Trata-se do grupo QVC, um dos maiores canais do gênero nos Estados Unidos. 


FONTE: TV FOCO / Via Blog Patu 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).