quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Acidente nas obras do estádio do Corinthians deixa feridos e 3 mortos

Guindaste caiu e atingiu a lateral do estádio do Corinthians (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um acidente nas obras do estádio do Corinthians ocorrido na tarde desta quarta-feira (27) deixou três pessoas mortas, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
O acidente mobilizou equipes dos bombeiros . Uma estrutura, que seria um guindaste e estava do lado de fora do estádio, tombou e atingiu parte da estrutura das arquibancadas.
estádio do corinthians

Um caminhão que estava nesta área externa foi atingido e um operário, que ficou preso dentro da cabine, morreu, de acordo com os bombeiros. Outras duas pessoas morreram, segundo os bombeiros.

Dois feridos foram socorridos pelo helicóptero Águia da PM. Segundo coronel Maria Yamamoto, chefe da comunicação da PM, os dois funcionários se feriram após duas gruas da obra se desprenderem e os atingirem.

Os bombeiros afirmaram ter sido chamados para atender ocorrência na Avenida Miguel Ignácio Curi, 900, Itaquera, São Paulo, às 12h54.

A assessoria de imprensa do Corinthians confirma a ocorrência do acidente que deixou funcionários que trabalhavam no Itaquerão feridos, mas não soube informar detalhes.

Fonte: G1 / Via Blog Taboleiro Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).