quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Tragédia: Jogador de categoria de base em São Paulo é atingido por raio e morre na hora

0002048123875_imgA tarde dessa quarta-feira foi de muita tristeza na sede do Botafogo-SP. Atingido por um raio enquanto jogava futebol com amigos no campo do Serrana Futebol Clube, o lateral-esquerdo da categoria Sub-15 da Pantera, Igor Correia de Lima, não resistiu e faleceu por volta das 16 horas, na cidade de Serrana.
Igor chegou ao Botafogo em fevereiro deste ano e fez parte do elenco que disputou o Campeonato Paulista Sub-15, inclusive sendo titular em algumas partidas. Tristes com a notícia, diretoria, funcionários e atletas do Botafogo se solidarizaram com a família de Igor e pediram orações dos torcedores em nome de Igor.
Segundo a Polícia Militar, que socorreu o atleta diretamente no gramado do Serrana, Igor estava no meio do jogo quando um raio o atingiu na cabeça. A descarga elétrica derrubou o jogador na hora e ele sofreu uma parada cardíaca. Conduzido ao hospital, o jovem de 15 anos não resistiu e faleceu.
Com o ocorrido, a diretoria do Botafogo decretou luto de três dias no clube e se colocou a disposição da família.
Futebol Interior

Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).