terça-feira, 29 de outubro de 2013

Família desaparecida reabasteceu carro em Rorainópolis (RR). PRF e Funai resgatam imagens da reserva waimiri nesta terça (29/10)

Postado em 28/10/2013 - 22:31

O casal Levy Oliveira do Nascimento, 32, e Gislane Santos Mesquita, 34, desaparecidos em companhia do filho Ian Levy Mesquita Nascimento, 5, na BR-174, sexta-feira (25/10), foi visto pela última vez em Rorainópolis (RR), cidade localizada a 294 quilômetros de Boa Vista e a 487 quilômetros de Manaus. É o último Município antes da Terra Indígena Waimiri-Atroari.
Uma fonte policial informou que o carro do casal, um Honda City, grafite, placas NON-9378, abasteceu num posto de gasolina, onde o pagamento foi feito com o cartão de crédito de Levy. Imagens registradas por uma câmera de segurança confirmam essa informação.
Amanhã, terça-feira (29/10), integrantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Fundação Nacional do Índio (Funai) irão até a reserva waimiri-atroari para resgatar imagens de câmeras localizadas na entrada e na saída da mesma. Com esse material será possível estabelecer um espaço menor para as buscas, que vão continuar, envolvendo as polícias Civil e Militar, do Amazonas e de Roraima.
Via Blog do Marcos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).