quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Conselho decide por aumentar número de vagas do curso de Medicina da Uern

As vagas para o curso de graduação em Medicina, oferecidas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no Campus Central em Mossoró, vão saltar de 26 para 60, já no próximo Processo Seletivo Vocacionado. 

A decisão foi tomada nesta quarta-feira (30) em assembleia realizada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), por unanimidade. 

(Foto: João Barbosa)
A UERN era a instituição de ensino superior que oferecia menos vagas para o curso de Medicina do país. Agora, a única instituição que oferece essa graduação no interior do estado, passa a oferecer 60 vagas, sendo 30 em cada semestre do ano. A novidade supera o número de vagas disponibilizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 

O curso de Medicina da UERN está entre os melhores do país, tendo ficado, na última avaliação, com o conceito 5 (máximo), no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

Informações: Blog do Saul Vale

Via Portal SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).