quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Atenção estudantes: Concurso dará um ano de estudos grátis na Austrália





O governo australiano lançou o concurso "Conquiste o seu Futuro sem Limites" que premiará um aluno com um ano de estudos sem custos em 2014 na Austrália.

A competição mundial, que ocorre pela internet, começou no dia 1 de Outubro e será encerrada no dia 18 de novembro. O vencedor ganhará tudo que é necessário para estudar durante um ano na Austrália: passagens aéreas, alojamento, uma bolsa no valor de $15,000 dólares australianos, pagamento de taxas universitárias, estágio, entre outros. O vencedor estudará de fevereiro a dezembro de 2014 e compartilhará suas experiências em um blog.

O contemplado será anunciado no dia 17 de dezembro de 2013. Mas, antes disso, sete finalistas serão levados para a Austrália para uma visita de estudo de duas semanas, durante a qual eles se reunirão com representantes de universidades de todo o país.

Universitários também podem participar
“A competição ‘Conquiste seu futuro sem limites’ é a oportunidade perfeita para um aluno sortudo demonstrar como uma educação australiana pode gerar resultados reais de carreira,” disse o Embaixador da Austrália no Brasil, o Sr. Brett Hackett.

“Estudar na Austrália oferece benefícios reais para o sucesso profissional e pessoal do estudante. A Austrália é um destino cada vez mais atraente para os brasileiros. Isso reflete o alto padrão das universidades australianas, a qualidade de vida no país e o calendário comum de nosso ano letivo.”

Para participar do concurso, os alunos deverão criar cartões postais digitais sobre o que desejam para seu futuro e como uma educação australiana poderá ajudá-los a chegar lá.

Para participar, acesse: www.futureunlimited.com.au e complete os 4 passos para a criação do cartão digital: (1) faça o upload de sua foto; (2) adicione suas ilustrações; (3) escreva (em inglês) em até 50 palavras suas aspirações para o futuro e como a experiência de estudar na Austrália te ajudará a conquistá-las; (4) responda algumas perguntas básicas e envie o cartão.

Para mais informações:
embaustr@dfat.gov.au

Via Portal SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).