sábado, 28 de setembro de 2013

SHOW DE ABERTURA DA COPA DO MUNDO DE 2014 SERÁ NO RIO E TERÁ U2, SEGUNDO REVISTA


Show do U2 (Foto: Zé Gonzalez)
A primeira partida da Copa do Mundo de 2014 será em São Paulo, no dia 12 de junho, mas o Rio de Janeiro foi escolhido como palco do show de abertura do torneio: de acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista Veja, a "Cidade Maravilhosa" será a sede do evento com apresentação da banda irlandesa U2.
Segundo a nota publicada por Lauro Jardim, o prefeito já recebeu da Fifa o orçamento da festa: R$ 20 milhões, com 80% bancados por patrocinadores e o restantes pela prefeitura do Rio de Janeiro.
O evento deverá acontecer um dia antes de a bola rolar na Arena Corinthians. Em 2010, o show de abertura também foi na véspera da primeira partida e contou com nomes como Shakira e Alicia Keys no Orlando Stadium, em Soweto e perto do Soccer City, palco da estreia e da final da Copa em Joanesburgo.
Em novembro de 2011, o ex-presidente da CBF e do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Teixeira, já havia anunciado que a ideia da Fifa era fazer o show de abertura na Praia de Copacabana.
Via Blog TJOM Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).