sábado, 28 de setembro de 2013

Motorista morre no volante do caminhão na Br 304 em Mossoró



O motorista “Sandro Ricardo de Abreu”, natural da cidade de Laguna no estado de Santa Catarina, foi encontrado morto no volante do caminhão tipo Bau frigorífico, por volta de 7 horas da manhã de sexta feira 27 de Setembro de 2013, no Km 24 da Br 304, cerca de 15 Km de Mossoró saída para o estado do Ceará.

Segundo informações de moradores do Projeto de Assentamento Boa Fé, o motorista saiu da via e ainda conduziu o veículo cerca de 160 metros. No trajeto, várias mudas de cajueiros foram arrancadas e o carro ficou parado, fora da pista.

Motoristas e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu ainda tentaram uma manobra de reanimação, mas Sandro já estava sem vida.

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, com o apoio da Polícia Militar isolaram a área para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep. Segundo o perito criminal, Eduardo Alexandre, pelas características presentes no corpo, o motorista foi vítima de infarto, mas o resultado da causa morte, só sera possível afirmar após a necropsia.

O corpo de Sandro Ricardo de Abreu foi removido para a Unidade Regional do Itep e aguarda a presença de familiares para a liberação.

Itep Mossoró 85 3315 5582/5585

Via Blog O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).