quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Gol de Elias, garante a classificação

Publicação: 29 de Agosto de 2013 às 00:00

Comentários0

Rio (AE) - O Flamengo suou, levou ao desespero seus torcedores nas arquibancadas do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, mas conseguiu a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira. No sufoco, o time carioca derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, com gol de Elias aos 43 minutos do segundo tempo, e garantiu a classificação graças ao gol marcado fora de casa, já que havia perdido por 2 a 1 na ida, em Belo Horizonte, na semana passada.
Luciano Belford
Elias fez a torcida, que invadiu o Maracanã, explodir numa grande festa, ao marcar o gol da vitória
Elias fez a torcida, que invadiu o Maracanã, explodir numa grande festa, ao marcar o gol da vitória

Com o avanço, o Flamengo fará agora um clássico carioca pelas quartas de final. A equipe de Mano Menezes terá pela frente o Botafogo, que também confirmou a vaga nesta quarta depois de empatar por 2 a 2 com o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte - havia vencido por 4 a 2 na ida, no Rio de Janeiro.

Diante de mais de 50 mil pessoas, o Flamengo precisou mostrar muita determinação para passar pelo Cruzeiro, que ficou com a vaga nas mãos durante 88 minutos. O primeiro tempo foi bastante truncado, o time mineiro soube administrar a vantagem e ainda criou as melhores oportunidades, com Willian e Dedé.

Precisando da vitória, o Flamengo foi para cima na etapa final e começou a levar perigo nas jogadas pelo alto, primeiro com Marcelo Moreno, depois com Elias. Aos 20 minutos, Carlos Eduardo marcou, mas a arbitragem anulou. Aos 29, o Cruzeiro respondeu na mesma moeda: Vinícius Araújo fez o gol, mas o baiano Jailson Macedo Freitas já havia anotado impedimento.

O tempo passava e o time mineiro ia controlando bem o Flamengo, que pouco assustava. Quando o desespero tomava conta do torcedor, saiu o gol salvador. Aos 43 minutos, Paulinho recebeu pela direita e achou Elias dentro da área. O meia, então, tocou de chapa, tirando do goleiro Fábio e garantindo a classificação.

Via Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).