terça-feira, 30 de julho de 2013

Tribunal do Acre volta a rejeitar recurso da empresa TelexFree


O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) voltou a rejeitar recurso que pretendia a retomada das atividades da empresa TelexFree. O caso foi analisado na segunda-feira (29) pela 2ª Câmara Cível, mas a decisão foi divulgada apenas nesta terça-feira (30). 

A empresa, que vende planos de minutos de telefonia de voz sobre protocolo de internet (VoIP na sigla em inglês), foi proibida de operar por acusação de praticar pirâmide financeira. 

No recurso à Justiça, a empresa alegava que a decisão tomada pela Corte no dia 8 de julho precisava ser revista por violar questões técnicas. A Justiça entendeu, no entanto, que não havia erros a serem corrigidos, e sim inconformismo da empresa com o resultado do julgamento.

A decisão foi unânime. O relator do voto, Samoel Evangelista, afirmou ter motivo suficiente para tomar sua decisão, sem precisar analisar todas as questões levantadas pela empresa. Ele também destacou que o caso foi examinado pelo tribunal em várias oportunidades.


Fonte: UOL / Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).