terça-feira, 30 de julho de 2013

Professora que estava desaparecida é localizada em praia de Natal

Professora Marcelli Siminéa está sumida em Natal (Foto: Arquivo da família)

A professora Marcelli Siminéa Amaral, de 31 anos, foi localizada na manhã desta segunda-feira (29) próximo à praia do Meio, zona Leste de Natal. Ela estava desaparecida desde o sábado (27). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

"Policiais civis da Delegacia de Capturas localizaram a professora Marcelli Siminéa Amaral, que estava desaparecida desde sábado. Marcelli Siminéa foi encontrada próximo ao hotel do Reis Magos e já foi entregue aos pais", diz nota emitida pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Segundo a família, a professora saiu de casa afirmando que faria um passeio, por volta das 15h, e não foi mais vista. “Ela estava sem bolsa, sem documento, sem nada”, contou dona Cristina Pacheco Siminéa, mãe dela.

Marcelli é professora de uma escola infantil da própria família. De acordo com parentes, ela estava com depressão, mas continuava trabalhando.

Fonte: G1 RN / Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).