terça-feira, 30 de julho de 2013

Animal provoca acidente com vítima fatal na BR 406 próximo a Guamaré


Uma colisão de moto com animal, próximo ao trevo de acesso a cidade de Guamaré, na Br 406, no início da noite de domingo 28 de Julho de 2013, termina com a passageira da motocicleta morta e o condutor socorrido para Natal com ferimentos graves.
Luana Gomes do Nascimento, 26 anos de idade, natural da cidade de Bayeux, na Paraíba, trafegava como carona, sofreu um forte trauma na cabeça e morreu no local e Marcílio dos Santos Silva, 33 anos de idade, natural da cidade de João Pessoa, foi socorrido para um hospital da capital com graves ferimentos.
As vítimas retornavam da cidade de Macau em uma motocicleta tipo CG Titan de cor verde com Placa MXP 2089 de Apodi e colidiram o transporte com um animal, no Km 32 próximo a localidade de Baixa do Meio, por volta de 21 horas e 30 minutos.
Após os procedimentos no local, o corpo de Luana foi removido para a Unidade Regional do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep em Mossoró e aguarda a presença de familiares para fazer o reconhecimento e liberação. A mãe da vítima estar se deslocando da cidade de Bayeux, para Mossoró.
Foto: Guamaré em Dias
FONTE: O CÂMERA / Via Portal Patrulha Do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).