sexta-feira, 28 de junho de 2013

'Não me mate', pediu menino morto por chorar durante assalto em SP

Pais disseram ao G1 que criminosos atiraram porque criança chorava.
Ladrões queriam mais dinheiro e ameaçaram garoto várias vezes em SP.


A mãe do menino de 5 anos que foi assassinado com um tiro na cabeça durante um assalto na madrugada desta sexta-feira (28) na região de São Mateus, Zona Leste de São Paulo, afirmou que o filho pediu aos criminosos para "não morrer". Durante a ação, os assaltantes ameaçavam o menino com uma faca no pescoço e atiraram, segundo os pais, porque a criança chorava e a família não tinha mais dinheiro.

Gastos com plebiscito proposto por Dilma podem chegar a R$ 500 milhões


dilma estadao
O plebiscito sobre a reforma política poderá ser realizado em setembro a um custo de R$ 500 milhões. A estimativa é feita por técnicos da Justiça Eleitoral que, na corrida contra o relógio, tentam calcular os gastos e o tempo necessário para preparar a consulta popular. Desde quarta-feira, 26, quando a presidente Dilma Rousseff telefonou à presidente do TSE



Protesto pelo fechamento da TelexFREE em João Pessoa (PB)


telexfreeO blogue acaba de receber uma informação de que no Parque Solon de Lucena na cidade de João Pessoas centenas de pessoas estão se aglomerando neste instante numa manifestação de protesto contra o fechamento da empresa multinível TelexFREE.
Não é de causar espanto se protestos ocorreram a partir de agora em todo o Brasil. Com um atenuante grave. Investidores venderam seus bens como casas, carros, fazendas, motos, apartamentos e outros tipos de imóveis para investir na onda multinível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).