terça-feira, 28 de maio de 2013

Rafael Fernandes/RN: moto é encontrada depenada

Na noite deste domingo(26), por volta das 19h:30min, através de uma informação anônima PMs do Destacamento de Rafael Fernandes/RN, encontraram uma motocicleta depenada em um matagal as margens da BR 405, zona urbana do município.

A qual foi levada para Delegacia para descobrir sua origem.


Via Blog Nosso Paraná RN


Paraibano é preso pelo GTO de Alexandria/RN

A guarnição do GTO de Alexandria/RN prendeu na noite deste domingo (26), nas proximidades do Bar Casarão do Forró em Alexandria/RN, por volta das 19h00min o paraibano João Batista Gadelha Bezerra, conhecido por João de Deo, residente em zona rural do município de Santa Cruz/PB, é foragido da cidade de Sousa/PB, onde responde, por roubos,  dois homicídios e um porte ilegal de arma de fogo, além de mandado de prisão. O mesmo foi autuado em flagrante delito por portar cinco munições cal. 45(uso restrito) e duas cal. 38, veja a conduta do cidadão, clicando AQUI.

Nas investigações, realizadas pela Polícia Civil, ainda com o apoio do GTO, foi descoberto que o mesmo teria negociado a referida arma,  nesta cidade com a pessoa de Dário Vitoriano de Carvalho, a qual foi apreendida no interior da residência do mesmo, trata-se de uma pistola calibre .45, de marca Imbel, com um carregador contendo sete munições intactas. 

Contra João Batista Gadelha Bezerra, foi constatada existência de um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Sousa/PB. Os quais permanecem presos no Centro de Detenção Provisória de Alexandria à disposição da Justiça.


Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).