terça-feira, 28 de maio de 2013

Programação da 62ª Festa do Padroeiro Santo Antônio dos Pobres – 2013 Rafael Godeiro – RN


Tema: Como Jovem, “Santo Antônio” perseverou na Fé.

Programação:
01/06/2013 – Sábado
04:00 hs – Caminhada Missionária
05:30 hs – Café partilhado
18:00 hs – Procissão Motorizada. (Em torno da cidade)
19:00 hs – Missa Solene de Abertura da Festa.
Celebrante: Pe. George Lourenço dos Santos, msf.
Noiteiros: Motoqueiros e Motoristas
Responsáveis: Washington, Widenilson, Wilson Filho, Hélio Soares, Cleilson Paiva, Gilberto Alves, Nildinho, Bastinho, Chagas, Ivaldo Holanda.

02/06/2013 – Domingo
04:00 – Caminhada Missionária
05:30 – Café partilhado
19:00 hs – Santa Missa
Celebrante: Pe. George Lourenço dos Santos, msf.
Noiteiros: Equipe de Liturgia, Grupo de Cânticos, Grupo de 1ª Eucaristia, Grupo de Crisma, Pastoral do Dízimo, Grupo de Coroinhas.
Responsáveis: Wilks Pereira, Mariah do Sacramento, Bruna, Sara, Deusimar Teixeira, Maria Elenilma, Rda Alves Teixeira.

03/06/2013 – Segunda-Feira
19:00 hs – Santa Missa
Celebrante: Pe. Antônio Neto
Noiteiros: Antônios e Antônias, Devotos de Santo Expedito.
Responsáveis: Antônia Francilene, Antônio de Néo, Antônio Tássio, Lourdes Menezes, Leidilene Nunes, Antônio Paulo.

04/06/2013 – Terça-Feira
19:00 hs – Santa Missa
Celebrante: Pe. Américo Leite de Sá Neto, msf.
Noiteiros: CORREIOS, CAERN, SINTRAF, STR, EMATER, Casa do Agricultor, Agricultores Rurais, Aposentados e Pensionistas.
Responsáveis: Raniê, José Maria, Kergenilson, Sandoval Jales, Jaécio Cortez e Neto da Caern.
05/06/2013 – Quarta-Feira
19:00 hs – Santa Missa
Celebrante: Pe. Erivon
Noiteiros: Escola Estadual Rafael Godeiro, Escola Municipal Prof. Rdo Nonato de Lima e Creche Municipal, PETI, Pro Jovem, CRAS e Conselho Tutelar.
Responsáveis: Fco Erivan, Genicleilton, Rejany Jales, Raimunda, Kenia Diogo, Ângela Targino, Jaqueline,
Carla Lira e Francisco Cortez.

06/06/2013 – Quinta-Feira
19:00 hs – Santa Missa
Celebrante: Pe. José Ronald Nogueira, msf.
Noiteiros: Comerciantes Locais
Responsáveis: Nilsinho Gás, Fco Torres, Didi Cortez, Jeane Targino, Rdo de Chico, Marta Paiva, Edna Paula, Amélia, Hélio Soares, João de Expedito, Claudio Lopes (cici), Cleilson Paiva, Enio Cortez, Joia Mariano, Jozenice Fernanda, Josiberto, Claudinho, Luiz Paulo, Zé de Emídio, Raimundo Torres, Marli, Arnaldo, Lourim, Dalva Vieira, Bebé Mariano, Nego de Zé Seridó, Jariosmar (Bila), Novo Mariano, Medeirinho

07/06/2013 – Sexta-feira
19:00 – Santa Missa
Celebrante: Pe. George Lourenço dos Santos, msf.
Noiteiros: Apostolado da Oração da Oração, Legião de Maria, Grupo de Adoração ao Santíssimo Sacramento e Ministros da Eucaristia.
Responsáveis: Maria Eurides, Maria Angélica, Rita Paiva, Rosa Amaral, Constância Inês, Raimunda Soares, Lourdes Paiva, Ozelita Paiva.

08/06/2013 – Sábado
19:00 hs – Santa Missa
Celebrante: Padre de Macau
Leilão Beneficente
Noiteiros: Rafaelenses Ausentes
Responsáveis: Francinete maia, Tereza Paulo, Luzia Paiva, Gilvaneide, Gilneide, Paulo Brazil, Antônio Novo, Chiquinha de Zé Bertoldo, Airene Paiva, Gonçalo João, Socorro Nunes, Oziene Paiva, Cleide de Liola, Tião Tomaz, Adeilton Cortez, Pedro de Paiva Junior, José Alexandrino, Rita Lima, Paulo Sérgio.

09/06/2013 – Domingo
19:00 hs – Celebração da Missa
Celebrante: Pe. Augusto Lívio
20:30 hs – Momento de Louvor
Noiteiros: Noite da Juventude
Responsável: Jovens Unidos pela Fé (JUF)

10/06/2013 – Segunda-Feira
19:00 hs. Santa Missa
Celebrante: Pe. Possídio Lopes
Noiteiros: Poder Executivo, Poder Legislativo, Secretários Municipais, Servidores Públicos Municipais, Hospital Mãe Maria Seridó e Polícia Militar.
Responsáveis: Abel Belarmino, Jandira, Sargento Carlos, Maria Luzilania Maia, Edjane Oliveira, Irenilma Tomaz, Fca Gomes (Tchesca), Fco. Ailton, Elinalma Cortez, Vanuzia Cortez, Karmilena Jales, PM Amaral e Gilsenor Elias

11/06/2013 –Terça-Feira
19:00 – Santa Missa
Celebrante: Pe. José Ronald Nogueira, msf.
Noiteiros: Comunidades Rurais: Sítios Cardosos, Timbauba, Cacimbinha, Formoso, Tatu Gordo, Fidalgo, Flores, Riacho Verde, Teixeira, Várzea do Barro, Alto do Bom Fim, Limite, Garcia, Várzea da Caatinga, Serrote Vermelho, Riacho Grande, Várzea da Onça, Maniçoba, Piranhas, Rodeador, Umarí, Pedra Dágua, Poços, Canudos, Raposa, Trincheiras, Av. João Elias e Terço dos Homens.

12/06/2013 – Quarta-Feira
19:00 hs. – Santa Missa
Celebrante: Pe. George Lourenço dos Santos, msf
Noiteiros: Grupo de ECC, Casais, Namorados e Cidades Circunvizinhas (Almino Afonso, Lucrécia, Frutuoso Gomes, Patu, Messias Targino, Olho Dágua do Borges, Umarizal, Caraubas.
Responsáveis: Ghisleni e Welisson Bertoldo, Zuzu e João, Ricardo e Janicleide, Angélica e Jóia, Wagner e Karine, Cleilson e Adriana, Josenice e Darlio Macedo, Thadeu e Sayonara, Shilayne e Kelme, Damiana e Érison; Gerusa Angélica, Dona Tica, Edno Azevedo, Wescicley, Igo Fernandes, Julio Marques.

13/06/2013 – Quinta-Feira
“Solenidade de Santo Antônio”
05:00 hs – Alvorada Festiva.
06:00 hs – Ofício de Santo Antônio.
06:30 hs – Café Partilhado.
16:00 hs – Procissão.
17:00 hs – Missa Solene da Festa.
Celebrante: Pe. George Lourenço dos Santos, msf.

Caros Rafaelenses.

Chegamos a mais uma festa de nosso querido padroeiro Santo Antônio dos Pobres.

Esse ano, em comunhão com o ano da fé e a Jornada Mundial da Juventude, a comissão preparatória da festa nos convida a meditarmos dois pontos fortes na vida do jovem Santo Antônio: a Fé e a Perseverança, elementos importantes para todo discípulo e missionário de Jesus Cristo. Só permanece quem acredita, quem abraça um projeto e olha para frente aonde se pode vislumbrar a concretização de tudo. O nosso Padroeiro acreditou e por acreditar abraçou o Evangelho, a tempo e a contra tempo, olhando sempre para frente apesar das adversidades, pois quem permanece fiel até o fim será salvo nos diz o Senhor no Evangelho (Mt 24, 13).
Desejo que essa festa não seja mais uma festa, igual a qualquer outra, desejo sim, que seja a Festa, do encontro, da partilha, da revisão de vida, do perdão e da concórdia.

Pe. George Lourenço dos Santos, msf. - Administrador Paroquial.

Fonte: Blog RG em Foco / Via Blog do Campelo


Morre o jornalista Roberto Civita, presidente do Grupo Abril



O presidente do Conselho de Administração do Grupo Abril e criador da revista Veja, Roberto Civita, 76 anos, morreu ontem (26), no Hospital Sírio-Libanês, na Bela Vista, região central de São Paulo, onde estava internado desde fevereiro. O empresário morreu às 21h41 devido à falência de múltiplos órgãos.
De acordo com nota do Grupo Abril, ele estava internado para a correção de um aneurisma abdominal Civita foi operado durante o Carnaval para a colocação de uma prótese na aorta, mas teve complicações causadas por uma hemorragia. O quadro foi revertido, mas o estado de outros órgãos se complicou até chegar à falência múltipla.
Os sites da revista e do grupo Abril colocaram um aviso sobre a morte de Civita na manchete dizendo que: “[Civita] nunca se afastou do compromisso com o leitor e com o Brasil”.
Civita assumiu o Grupo abril nos anos de 1990, com a morte do pai Victor Civita. Nascido em Milão, na Itália, ele morou em Nova York, nos Estados Unidos, de 1939 a 1949. Em seguida mudou-se para para São Paulo. Depois de interromper o curso de física nuclear na Universidade Rice, no Texas, fez jornalismo e economia na Universidade da Pensilvânia.
“Ninguém é mais importante que o leitor, e ele merece saber o que está acontecendo”, lembrava Civita, conforme o texto publicado no site de Veja
O corpo do empresário Roberto Civita, de 76 anos, filho de Victor Civita, fundador do Grupo Abril, será velado na manhã desta segunda-feira (27) a partir das 11h no crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.  O corpo chegou ao local ainda durante a madrugada, por volta das 4h, e um grupo de funcionários do Grupo Abril acompanhava os últimos preparativos para o velório. A cerimônia de cremação vai ocorrer no mesmo local e está prevista para 17h.

FONTE: NOMINUTO.COM / Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).