quarta-feira, 29 de maio de 2013


Oscar Schmidt passa por cirurgia para correção de lesão cerebral


172377_36
Matérias publicadas nesta terça-feira (28), no jornal O Dia e em outras publicações dão conta de que o ex-jogador de basquete, Oscar Schmidt, luta contra um câncer no cérebro. Ainda segundo as informações, ele teria sido submetido a uma cirurgia para a retirada do tumor, diagnosticado como maligno, no fim do último mês de abril, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Oscar estaria se recuperando em casa e seguindo o tratamento de quimioterapia diariamente.

A notícia foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Fernando Vannucci, em sua página no Facebook, no início desta semana, e reproduzida na imprensa. Segundo o apresentador esportivo, o nódulo de Oscar é considerado grande e a doença preocupa a família do ex-atleta.
Procurada pela reportagem de O Fuxico, a assessoria de Oscar nega a gravidade do problema. Segundo afirma, o ex-jogador de baquete passou por um procedimento no cérebro, sim, mas que a informação sobre câncer maligno é incorreta:
“Essa informação não procede. O que ocorreu foi que ele fez uma ressonância de controle, pois depois da cirurgia que ele fez (2011) para a retirada de um tumor benigno, ele sempre faz controle e acompanhamento. Apareceu uma lesão e, no final do mês de abril ele fez uma cirurgia para corrigir isso. Está super bem, em casa e já retomou sua agenda de palestras normalmente”, afirmou a assessoria de Oscar Schmidt a O Fuxico.
Oscar ministra palestras em todo país, contando um pouco de sua experiência como jogador e seu trabalho em grupo.
Aos 55 anos, 32 deles dedicados ao basquete, o Mão Santa, como é conhecido, já travou uma batalha contra o câncer em 2011, quando também foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor, mas benigno na ocasião.
De O Fuxico / Via Blog do BG


Traficantes do RN tentam fugir, mas acabam recapturados no Mato Grosso do Sul


020fe4138087021e0e0611fcb37
Após serem presos no final da manhã desse domingo (26) com mais de 160 quilos de maconha, dois traficantes moradores do Rio Grande do Norte tentaram fugir da Delegacia, mas acabaram recapturados logo em seguida, em Amambai.

A dupla, Alan Rodrigo de Souza, de 27 anos e João Batista da Silva, de 30, ambos moradores na cidade de Goianinha-RN, foi presa transportando 163, quilos de maconha em tabletes e mais 680 gramas da droga em farelo.
Segundo informações repassadas pela polícia ao A Gazetanes o entorpecente estava em fundos falsos, os chamados “mocós”, na carroceria e o no interior de uma pick-up Fiat Strada, cor preta, placas MYM 9392 de Natal-RN.
A prisão, realizada por uma equipe da PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) aconteceu na rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó.
No ato da prisão a dupla disse que havia pegado o carro com a droga em um posto de combustível em Amambai e receberia R$ 3 mil reais para levar até a capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande.
De A Gazeta News / Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).