quarta-feira, 29 de maio de 2013

Giro pelos Blogs...

Do Blog Comunicador Efectivo


Ricardo Motta vai intermediar encontro de servidores do Detran com o Governo

30056


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN) vai intermediar uma reunião entre o comando de greve do Detran com o governo do Estado, para encontrar uma solução para a greve dos servidores que chegou ao seu 15º dia. 

“A nossa intenção é conseguir essa audiência o mais rápido possível. Espero que até a próxima semana esse assunto seja resolvido”, disse Ricardo Motta aos integrantes da comissão de greve, com quem se reuniu em seu gabinete logo após a sessão plenária.

Os servidores ficaram satisfeitos com a decisão de Ricardo Motta, de procurar o governo e disseram que até agora não tinha conseguido ser recebidos nem pelo diretor geral do Detran. 

“O caminho é do diálogo e estamos dispostos a uma negociação”, afirmou Alexandre Guedes, membro do comando de greve.  Ele disse que uma das reivindicações dos servidores será resolvida com apenas R$ 180 mil por mês, quantia que é arrecada em apenas quatro horas de trabalho, em um dia.

Participaram da reunião os deputados Gustavo Carvalho, Kelps Lima, Nélter Queiroz , Fernando Mineiro e Getúlio Rêgo.

Fonte: Site No minuto


Comperv/Uern divulga obras literárias para o vestibular 2014

A Comissão Permanente do Vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (COMPERV/UERN) divulgou nesta segunda- feira (27) as obras literárias para o processo seletivo vocacionado (PSV) 2014.
 
No total 5 obras serão utilizadas no vestibular da Uern, são elas:
 
 A Rosa do povo, de Carlos Drummond de Andrade, Laços de Família, de Clarice Linspector, Fogo Morto, de José Lins do Rego, Esaú e Jacó, de Machado de Assis e a novidade deste ano a obra Horto, Da escritora Potiguar Alta de Souza.
 
A escolha das obras literárias que serão utilizadas no vestibular é realizada pelo departamento de línguas vernáculas da Faculdade de Letras e Artes (FALA) da Uern.
 
De acordo com informações da Comperv o edital para o PSV 2014 será divulgado dia 6 de novembro de 2013 para os alunos que irão tentar uma vaga nos cursos de graduação no Campus central e demais campus avançados.
 
 Fonte: Jornal de Fato


RN nadando em dinheiro

 

Para a governadora Rosalba Ciarlini ir ao Rio de Janeiro nesta segunda - feira para  participar das comemorações dos 35 anos de fundação do Telecurso da Fundação Roberto Marinho, o governo do Estado alugou um jatinho por R$ 102 mil.

Isso mostra que o Estado está muito bem financeiramente, não paga aos credores porque não quer.

Fonte: Marcelo Abdon


Fã grafiteira tatua o corpo com integrantes da banda


Ex-prefeito de Pau dos Ferros é condenado



O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Newton Figueiredo, foi condenado a três anos de detenção pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte por ter pago contas da Caern de particulares com dinheiro da prefeitura. 

A sessão teve na presidência o Desembargador Ibânes Monteiro e os juízes Gustavo Marinho e Ada Galvão. Pelo Ministério Público atuou o primeiro Procurador de Justiça Anísio Marinho Neto.

Fonte: Marcelo Abdon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).