segunda-feira, 27 de maio de 2013

Giro pelos Blogs...

Do Blog do JBelmont

Vitória de Velásquez, chute de Cigano e Tyson; veja as fotos do UFC 160



Cain Velásquez derrotou o brasileiro Antonio "Pezão" e manteve o cinturão dos pesados; confira as melhores fotos do UFC 160




Junior Cigano nocauteou Mark Hunt a partir de espetacular chute rodado



Ganso se casa no litoral de SP, e Neymar é padrinho


O jogador do São Paulo. Paulo Henrique Ganso se casou na tarde deste sábado com a estudante Giovanna Costi em um hotel em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo.

Padrinho da cerimônia, o atacante Neymar chegou ao local de helicóptero após treinar de manhã e deixou a cerimônia com a mão cheia de docinhos.

A cerimônia foi realizada na praia, no pôr do sol. A festa teve shows de Buchecha e Diego Faria

Ela é a mulher da minha vida, Desde que a conheci, em 2010, sabia que não iria mais me separar dela", afirmou o jogador sobre a mulher.



Neymar (esq.) foi padrinho do casamento de Paulo Henrique Ganso e Giovanna Costi


AMÉRICA E ABC ESTREIAM COM DERROTAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B

América perde para o Figueirense por 3 a 2  e o ABC de 2 a 0 para o Paraná PR

Mal começo para os nossos representantes.


Robinson Faria: “Que tenha um ou cinco adversários, enfrentarei todos eles”

O Jornal de Hoje reproduz a entrevista concedida pelo vice-governador Robinson Faria (PSD), pré-candidato ao Governo do Estado, ao Jornal das Seis, da 96 FM, onde ele afirmou que está disposto à ousadia e que disputará o cargo de governador em 2014 seja contra a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), seja contra outros candidatos que possam surgir até lá.

“Há uma fase na vida, que você tem que ousar. Um toque de ousadia, não um toque de loucura. Loucura é uma coisa. Ousadia é outra. E eu sempre fui uma pessoa muito ousada em minha vida. Ousado em todos os sentidos. E eu estou disposto a esse momento de ousadia. Que tenha um candidato, dois, três, quatro ou cinco, pretendo ser candidato, mesmo enfrentando vários candidatos”, anunciou Robinson.


Pelo que lí, só faltou o candidato a governador Robinson Faria dizer.  Pode vir quente que eu estou fervendoooo.


RN já soma 567 homicídios em 2013

O Rio Grande do Norte tem 3.228.198 habitantes e já registrou só este ano 567 homicídios. O último registrado em Mossoró foi uma menina de apenas dois anos, vítima de bala perdida.

O estado de São Paulo tem 41.901.219 habitantes e anunciou semana passada que até o final de abril foram registrados 1.500 homicídios.

Estão assustados.

Quem foi mesmo que falou que lá em São Paulo é mais violento do que o RN????

Fonte: jornalista César Alves

Olha é assustadora essa estatística revela por César Alves. O pior de tudo, é que a gente não vê reação do governo potiguar contra a criminalidade. A segurança pública no RN vive momento de caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).