segunda-feira, 27 de maio de 2013

FLAMENGO EMPATA COM O SANTOS NA ESTRÉIA DO BRASILEIRÃO E NA DESPEDIDA DE NEYMAR

Neymar Elias Santos x Flamengo (Foto: Reuters)

A estreia de Flamengo e Santos no Campeonato Brasileiro de 2013 ficou em segundo plano. Todos os olhos no estádio Mané Garrincha, em Brasília, estavam voltados para um jogador, fosse para torcer por mais um espetáculo em sua despedida ou para que a festa do adeus acabasse frustrada. Neymar encerrou o suspense na noite de sábado ao anunciar em redes sociais que jogará no Barcelona. Mas não mostrou, neste domingo, o motivo de ter sido disputado pelos dois gigantes espanhóis. Em vez da estrela, apagada, um placar sem brilho: 0 a 0, no qual o astro foi o goleiro Rafael. O atacante diz até breve, pois ainda participará de dois amistosos entre santistas e catalães como parte do pagamento por sua transferência, além da Copa das Confederações, que começa no dia 15 de junho, no Brasil.

Neymar Santos x Flamengo (Foto: Jorge William / Agência O Globo)
- É uma grande satisfação, uma grande honra, ter passado por esse time maravilhoso que é o Santos. Jogar com Messi, Xavi, Iniesta e Dani Alves será uma honra muito grande. Ele (Dani Alves) foi o cara que mais me encheu o saco, no bom sentido, claro. A torcida do Santos é a que sempre torceu de verdade para mim. Só tenho a agradecer e dizer até logo - disse Neymar, que chorou na momento da execução do hino nacional, antes da partida.

mané garrincha flamengo x santos (Foto: Thiago Dias)
O Flamengo teve apoio da grande maioria dos 63.501 torcedores, esteve mais perto da vitória, criou seis chances reais de gol, mas esbarrou em Rafael e na falta de pontaria de seus jogadores. Léo Moura saiu de campo lamentando o empate:
- Quantas oportunidades nós perdemos... Agora é trabalhar para o próximo jogo, que temos condições de vencer.

Via Blog TJOM Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).