segunda-feira, 27 de maio de 2013

Acidente com vítima fatal na BR 110 entre Mossoró e Upanema


Motoqueiro é encontrado morto por volta de duas horas da manhã de segunda feira 27 de Maio de 2013, no trecho sem asfalto de BR 110 em direção a cidade de Upanema, próximo ao Assentamento Lorena, a 18 Km de Mossoró.

O corpo do homem aparentando pouca idade foi encontrado por um caminhoneiro que acionou a Central de Operações da Polícia Militar e o socorro do Samu. O corpo foi encontrado em cima da via a poucos metros da motocicleta Honda de cor vermelha e placa DRY 1706 de São Paulo.

O trecho onde aconteceu o acidente se encontra em obras e a equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia Itep, encontrou pegadas da motocicleta em cima do barranco de barro colocado em cima da via. O perito acredita que o mesmo ou não percebeu a presença do material ou estava pilotando sob efeito de álcool e tenha perdido o controle da direção da motocicleta.

O motoqueiro que não portava documento de identificação e estava sem capacete, apresentava o hematoma importante na cabeça. Seu corpo foi removido para ser necropsiado no Itep e aguarda a presença de familiares para o reconhecimento.


Via Blog O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).