segunda-feira, 29 de abril de 2013

Inauguração do Campo do Campestre Club em Catolé do Rocha-PB

Neste domingo (28) aconteceu um torneio de futebol 7 na inauguração do Campo do Campestre Club em Catolé do Rocha-PB. O evento teve a participação de 16 equipes que se enfrentaram em 2 tempos de 15 minutos cada. Os patuenses Rodolfo Maia que é Agente Penitenciário, Gledson, Otailson, Sandro, Gilmar, Giliard, Blander e Anderson compuseram o elenco que tinha atletas de Almino Afonso-RN, Serra Talhada-PE e Apodi-RN representando a equipe dos Agentes Penitenciários de Catolé-PB, a equipe ganhou a primeira por 2 x 1 e empatou a segunda em 1 x 1 sendo eliminada nos pênaltis por 3 x 2.

 Gramado perfeito

O espaço do campo muito bom
Ao lado do campo o clube com churrascaria, piscina e cascata. O campo vai está disponível para jogos e treinos inclusive a noite com o valor da hora em R$ 70,00

Imagens de todas as equipes e mais informação sobre o torneio logo-logo no www.catolenews.com.br


Via Blog Patu no Esporte


VII Torneio de Sinuca Amador de Patu-RN

Neste sábado (27) e domingo (28) aconteceu o VII Torneio de Sinuca Amador de Patu-RN. Realizado no Bar de Chagas na Av. Lauro Maia em frente a Universidade e a organização do evento ficou por conta de Dr. Walter Solano e Caicó. O torneio foi dividido em duas categorias "B" e "C" onde B eram os chamados "amadores" e C os "pixotes". 


Imagens do evento:


Troféus
 Jony Andrade, Caicó e Dr. Walter

Imagens de partidas da categoria "C"

Imagens das finais da categoria "B"
A final foi entre Sapinho de Patu-RN e Pereira de Messias Targino-RN. Muita vibração da torcida apoiando 100% o patuense que venceu por 3 x 0.


 Sapinho e Kassio CAMPEÕES. Sapinho da "B" e Kassio da "C"

Os quatro primeiros da categoria "C"

O três primeiros da categoria "B"

 Luizinho entregando troféus ao campeão e vice da categoria "B"
Dr Walter Solano na entrega da premiação



Via Blog Patu no Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).