domingo, 28 de abril de 2013

Homem mais alto do Brasil estará neste domingo (28) em Jucurutu por ocasião da inauguração da loja Jessé Eletro Móveis

GRANDE
“TV UNIÃO foi convidada a participar e lá estaremos entrevistando o homem mais alto do Brasil”

No próximo domingo dia (28) de Abril por ocasião da inauguração da mais nova loja de móveis e eletros Jessé Eletromóveis o homem mais alto do Brasil que mede 229 cm estará aqui na cidade de Jucurutu.

Considerado o homem mais alto do país Joélisson Fernandes da Silva já participou de vários programas de tv tanto de nível local, regional como nacional. ”A vida de Joélisson Fernandes da Silva, o Ninão, o homem mais alto do Brasil, que mora na Paraíba, tem despertado a atenção da imprensa nacional e gerado grandes reportagens.

Foi uma reportagem de televisão que alçou o jovem Joélisson Fernandes da Silva ao estrelato instantâneo, em 2007. Desde então, a casa onde ele mora em Assunção (PB), virou ponto de peregrinação de turistas e curiosos. Eles querem ver, fotografar e se comparar aos 2,30 m do rapaz, que fazem dele o homem mais alto do País.

Ninão, como é conhecido, vive com os pais e quatro irmãos em uma casa com pé direito de 4 m. A residência, aliás, ele ganhou depois da fama, e foi encomendada pelo governo da Paraíba para acomodar o seu cidadão ilustre. Antes, a família, cujo segundo integrante mais alto tem 1,70 m, vivia em um sítio na zona rural da cidade, localizada no Cariri paraibano.

Com detalhes da redação do Blog do Edilson Silva

Via Blog Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).