domingo, 31 de março de 2013


LUCRÉCIA-RN: Elemento foi preso e teve seu som apreendido por crimes de Perturbação do Sossego Alheio, Desacato e Desobediência

Imagem Ilustrativa
Por volta das 22h do dia 29/03/2013, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, pois o barulho de um som automotivo que estava no Posto localizado na saída para Umarizal/RN, estava incomodando os pacientes do Hospital Municipal, bem como os vizinhos do referido posto. 

A guarnição ao chegar no local observou que se tratava de um paredão que pertence a um cidadão de Frutuoso Gomes. O dono do som foi orientado a baixar o volume do som, mas por iniciativa própria ele resolveu desligar o seu equipamento, tendo a pessoa de FRANCISCO RONALDO ALVES DOS SANTOS, 28 anos, natural de Frutuoso Gomes/RN, residente na rua Dr. José Fernandes, centro de Lucrécia/RN, se aproximado e disse ser  Secretário Municipal e que não era para baixar o som, pois era uma autoridade e que os policiais não eram de nada e que mostrava que os policiais não permaneciam trabalhando na cidade de Lucrécia/RN. 

Em seguida Ronaldo ligou o som do seu veículo um Pegeout 207, de cor prata e dessa vez foi orientado a desligar, tendo o mesmo dito que se o seu som fosse desligado ali, ele ligaria em frente a sua casa e queria ver quem ia desligar. Em seguida Ronaldo foi em direção ao outro posto na saída para Frutuoso Gomes/RN, e chegando lá aproveitando-se da superioridade numérica ficou desafiando a guarnição, aumentando todo o volume do som de seu veículo. A guarnição solicitou apoio ao destacamento de Frutuoso Gomes, sob o comando do Sgt. Arrilton, e juntos realizaram a apreensão do som, bem como a prisão do acusado pelos crimes de perturbação do sossego alheio, desacato e desobediência. 

O acusado foi encaminhado á 7ª DRP, em Patu/RN, e apresentado a autoridade Policial competente, onde teve seu som apreendido e foi autuado em Flagrante Delito, sendo  liberado após o pagamento de fiança.

*Com informações da Policia Militar de Lucrécia

Via Blog Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).