terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


Prédios Públicos de Umarizal serão pintados e restaurados


Os prédios públicos de Umarizal serão restaurados e pintados até o final do ano, afirmou o prefeito Mano Onofre durante a Leitura da Mensagem Anual ao legislativo, realizado na última terça-feira, 19, na Câmara Municipal. De acordo com gestor, o Centro Administrativo, Açougue Público, Cemitério Público, velório, Mercado Público, Ginásio Poliesportivo, Creches e Escolas Municipais vão passar pela reestruturação.

"A infraestrutura, que permanecerá sempre na dianteira de nossas metas, pois bem sabemos da grandeza de nosso município em nossa região, sabemos do seu potencial, e buscaremos ao longo desse ano aprimorar nossa infra estrutura de forma mais arrojada, rica em investimentos e capaz de modificar o panorama da cidade, e acima de tudo revigorar a vida de nossa gente", destacou Mano em seu pronunciamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).