quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


ACIDENTE COM VÍTIMA NA RN 223 EM CARAÚBAS



Na noite desta quinta-feira (27), um acidente envolvendo um carro e uma moto, na RN 223 em Caraúbas/RN, distante a 296 km de Natal, sentido rodoviária a cidade de Campo Grande, próximo ao “Espetinho do Toinho”, causou a morte de condutor da motocicleta.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, o agricultor,Sebastião Araújo de Oliveira, de aproximadamente 67 anos, popularmente conhecido como Sebastião de Augustinho, parou para atender uma ligação e desligou a moto Honda CG de cor lilás, Placa MYU 3656 de Mossoró, o local é bastante escuro e de difícil visibilidade, quanto o condutor de uma Parati Vermelha, Placa OJU 2415, de Caraúbas, colidiu na traseira da moto. Com o impacto violento, o motoqueiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A viatura de Radio Patrulha da cidade comandada pelo Capitão Carvalho, isolou o local do acidente para os procedimentos da Equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia, ITEP.

Fonte: Icém Caraúbas / Via Blog PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).