terça-feira, 29 de janeiro de 2013


VÍDEO: SISTEMA DE CÂMERAS FILMA ASSALTO EM LANCHONETE DE NATAL



O sistema de câmeras instalado em uma lanchonete no bairro de Lagoa Nova, flagrou dois assaltantes que com a maior tranquilidade fizeram um arrastão. O fato criminoso ocorreu na última sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 e como não bastasse aterrorizar as pessoas e surrupiar seus bens e dinheiro, os coisas ruins ainda levaram sanduíches e batatas fritas antes de empreender fuga. 

Os meliantes chegaram ao estabelecimento às 20h27. Um deles sacou uma arma para os clientes enquanto o outro recolhia todos os objetos que podia, como celulares, tablets, relógios e joias. De acordo com as imagens, os larápios ameaçaram atirar caso alguém reagisse e, após recolherem tudo, trancaram todos os clientes e funcionários na cozinha. Durante toda a ocorrência, os bandidos demonstraram frieza e depois de trancafiarem as vítimas, os meliantes pegaram sanduíches e batatas fritas. Eles também roubaram um veículo Peugeot de um dos clientes para fugir e o abandonaram em seguida.


Via Blog PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).