domingo, 30 de dezembro de 2012


POLÍCIA CIVIL INSTALA DELEGACIA DE VERÃO EM TIBAU


Cézar Alves/Da Redação
O delegado Clayton Pinho, interino na Divisão de Polícia do Oeste, informou que a partir deste sábado o município de Tibau vai contar com a presença diária de um delegado e uma equipe de agentes civis. A delegacia de verão foi instalada nesta sexta-feira, dia 28.
A estrutura de segurança está a disposição dos veranistas e a população do município, de pouco mais de 4,5 mil habitantes, nas dependências da Escola Estadual Rui Barbosa, localizada na Rua Monte das Gameleiras, no Centro da cidade.
Neste período de veraneio, estima-se que o muicípio de Tibau receba até 50 mil visitantes, que lotam casas de veraneio, hoteis, pousadas, aumentando substancialmente as ocorrências policiais, especialmente assaltos, tráfico e roubos a residências.
A delegacia de verão em Tibau já havia sido instalada no verão passado e segundo o delegado Clayton Pinho, deu certo. Na época, funcionou num contêiner. O delegado Denis Carvalho vai responder pelo primeiro plantão da unidade policial.
Denis é titular da Denarc e também responde pela Delegacia da Mulher, em Mossoró.
Fonte: Jornal de Fato / Via Site do Carinha da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).