domingo, 30 de dezembro de 2012

Frutuoso Gomes/RN: Pais deixam filhos trancados sozinhos em casa e foram para festa


O casal IPS, 48 anos e GMS, 22 anos, residente  nas proximidades do campo de futebol em Futuoso Gomes/RN, foi conduzido a Delegacia de Policia  por ter deixado seus tres filhos trancados e sozinho em sua residência.

Segundo informações o casal  deixou os tres  filhos, de 02, 03 e  04 anos, trancados dentro de casa para ir uma festa no centro da cidade de Frutuoso Gomes/RN.

O Sargento Arrilton comandante do Policamento local ao tomar conhecimento do fato  através de uma denuncia anônima comunicou ao Conselho Tutelar do município , onde foram  até o local e constataram a veracidade dos fatos, a Policia e Conselho tutelar localizaram o casal cerca de 30  minutos depois após um irmão do pai das crianças ter entrado em contato com o mesmo, o casal ao chegar recebeu voz de prisão  e responderá na Justiça por abandono de incapazes. 

O fato ocorreu por volta das 23:40 horas de sexta-feira(28).

Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).