sábado, 29 de dezembro de 2012

Em Martins mãe é autuada em flagrante delito por crime de lesão corporal em suas filhas



No início da tarde de hoje(28), por volta das 13:00 horas, os policiais Militares do Pelotão da cidade de Martins, receberam uma denúncia anônima, onde uma senhora informava que no bairro Cohab, naquele município, a pessoa de Eliane da Costa Silva, 29 anos, havia espancado suas duas filhas menores de 10 anos, e em seguida abandonado-as, trancadas em casa sem alimentação e outras coisas básicas.


Os policiais Marcos Silva e Barboza se dirigiram ao local e constataram a veracidade da denuncia, mas que a acusada já se encontrava em casa com sintomas de embriagues, e as próprias crianças contaram aos policiais que estavam com fome e haviam sido lesionadas pela mãe. Logo em seguida foi dada voz de prisão a Eliane, as crianças foram encaminhas ao hospital onde foram submetidas a exames de corpo de delito e em seguida o Conselho Tutelar foi acionado.



A Delegada de plantão Taís Aires Telino, também foi acionada e logo compareceu naquele município, onde lavrou o flagrante por crime de lesão corporal.

Fonte: Umarizal News / Via Blog Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).