sábado, 29 de dezembro de 2012


DANIELA PEREZ! 20 ANOS QUE SE FOI!



Ela se foi no dia 28 de Dezembro de 1992, e eu me lembro como se fosse hj. Linda, e passava uma paz, eu tinha uma felicidade de ver ela atuar. Com 22 anos, dois montros que eu nem vou citar, tiveram a coragem de tirar a vida de alguem tao linda, tao anjo. Ela era casada com Raul Gazolla que tambem é um ser humano incrivel, e filha da autora Gloria Perez. Na epoca um dos monstros que a mataram era ator e par romantico com ela na novela: De corpo e Alma.
Os dois monstros eram marido e mulher, hj eles estao soltos e vivendo como se nada tivesse acontecido. E o mais engracado um deles virou pastor e foi a tv da uma entrevista com a cara mais lavada.
Sem o que falar, com tamanha indignaçao!! So Deus mesmo!!
Erika Lemos:
Via PortalCCNS.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).