sábado, 29 de dezembro de 2012


COLISÃO FRONTAL ENTRE DOIS VEÍCULOS NA RN 015 COM MOTORISTA PRESO AS FERRAGENS



Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões por volta das 14h40min desta sexta-feira, 28 de Dezembro de 2012, na RN-015, próximo à comunidade de Juremal, zona rural da cidade de Baraúna, há cerca de 24km de Mossoró deixou uma pessoa gravemente ferida.
Segundo informações, Gilmar Gomes de Melo, motorista do caminhão Baú, tipo Mercedinha, de placas MOO-0421 João Pessoa-PB, seguida no sentido Baraúna/Mossoró quando colidiu frontalmente com uma carreta Scania de placa CVP-2879 Colina-SP, conduzida por João Carlos da Silva Lima que trafegava no sentido contrario.
Gilmar ficou preso às ferragens, sendo necessária a intervenção da equipe do corpo de bombeiros comandada pelo STG Bernardino. Ele sofreu fraturas nas duas pernas e nos dois braços e escoriações por diversas partes do corpo.
Informações de populares que presenciaram o acidente, que a carreta Scania teria invadido a contra mão e colidido com o Baú.
Viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Mossoró fizeram os primeiros atendimentos a vítima que foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Passando na hora / Via Blog do Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).