quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Índice de faltosos no Vestibular 2013 da UFRN foi superior a 14%


O processo seletivo Vestibular 2013 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) foi encerrado com o índice de 14,39% de faltosos. De um total de 28.614 candidatos inscritos, 4.119 não compareceram aos locais de prova. Dessa forma, 24.495 estão agora concorrendo efetivamente as 3.015 vagas dos 84 cursos ofertados pela UFRN.

Além de Natal, as provas também foram realizadas em Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Mossoró. Segundo, a diretora da Comissão Permanente de Concursos (COMPERVE), professora Magda Pinheiro, o Vestibular 2013 ocorreu com tranquilidade e não houve grandes ocorrências.

De acordo com Magda Pinheiro, a COMPERVE ainda não há uma data definida para a divulgação do resultado do Vestibular 2013 da UFRN. A partir do próximo ano a única forma de seleção para a UFRN, será através do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM-SiSU).  

Do PortalCCNS.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).