sexta-feira, 28 de setembro de 2012


OBAMA TEM 49% E ROMNEY 42% NA CORRIDA PRESIDENCIAL AMERICANA


WASHINGTON, 27 Set (Reuters) - O presidente norte-americano, Barack Obama, permanece em vantagem sobre seu rival Mitt Romney a 40 dias da eleição de 6 de novembro, segundo a pesquisa Reuters/Ipsos desta quinta-feira.
A pesquisa diária mostrou que o democrata Obama tem 49 por cento das intenções de voto entre eleitores inclinados a votar, contra 42 por cento do republicano Romney. O Ipsos entrevistou pela Internet 1.194 eleitores registrados.
O resultado basicamente mostra uma estabilidade nos últimos dias, num mês em que Obama se beneficiou da visibilidade proporcionada pela Convenção Nacional Democrata, e Romney enfrentou a repercussão negativa de um vídeo em que disse que 47 por cento dos norte-americanos eram dependentes do governo e que provavelmente não iriam apoiá-lo.
A campanha de Romney diz ter pesquisas internas mostrando que a disputa está bem mais acirrada do que mostra a maioria das pesquisas. A pesquisa Reuters/Ipsos tem um intervalo de credibilidade de 3,6 pontos percentuais para mais ou para menos para o total da amostra.


FIFA DIVULGA HORÁRIOS DOS JOGOS DA COPA DO MUNDO DE 2014


  
O Comitê Executivo da Fifa se reuniu nesta quinta-feira em Zurique, na Suíça, e aprovou todos os horários para as partidas do Mundial. O duelo de abertura, que terá a seleção brasileira e será disputado na Arena Corintihans, em São Paulo, começará às 17h (de Brasília), no dia 12 de junho (veja abaixo a tabela completa).
Os jogos da fase de grupos serão às 13h, 17h, 18h, 19h e 21h, e os das oitavas e quartas de final, às 13h e às 17h. Já às semifinais serão realizadas às 17h, e a grande final, às 16h do dia 13 de julho de 2014.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE

JOGOS EM CADA CIDADE (NO

HORÁRIO DE BRASÍLIA)
Belo Horizonte:

13h e 17h
Brasília: 13h e 17h
Cuiabá: 16h e 18h (fuso local: uma hora a menos em relação a Brasília)Curitiba: 13h, 16h, 17h e 19h
Fortaleza: 13h, 16h e 17hManaus: 15h, 16h e 21h (fuso local: uma hora a menos em relação a Brasília)
Natal: 13h e 19hPorto Alegre: 13h, 16h e 17h
Recife: 13h, 17h e 19hRio de Janeiro: 13h, 16h, 17h e 19h
Salvador: 13h, 16h e 17hSão Paulo: 13h, 16h e 17h
Segundo a Fifa, os horários foram estipulados levando em conta vários critérios, como distribuição equitativa de todas as seleções; períodos de descanso equitativos para todas as equipes em um mesmo grupo; temperatura nas cidades-sede; fatores do mercado global de televisão; e logística de viagem da torcida (como horários de voos e alojamento).
Sorteio da Copa
O encontro também definiu a data do sorteio da Copa do Mundo, que acontecerá no dia 6 de dezembro de 2013, na Costa do Sauípe, na Bahia. O Mundial será disputado por 32 seleções, dividas em oito chaves. O Brasil, como anfitrião, é o único já confirmado e estará no Grupo A, abrindo o Mundial no dia 12 de junho de 2014 no estádio do Corinthians, em São Paulo.
Data limite para convocações
Ficou definido ainda que o dia 19 de maio de 2014 será a data limite para que os técnicos informem os jogadores convocados para o torneio. Por fim, a Fifa determinou que entre 19 e 25 de maio não será disputada competição alguma, exceto a Liga dos Campeões da Europa, para que os jogadores tenham pelo menos uma semana de descanso antes de se apresentarem às seleções.


SANTOS VENCE UNIVERSIDAD DO CHILE E É CAMPEÃO DA RECOPA SUL-AMERICANA


Em meio a um Campeonato Brasileiro decepcionante e vivendo dias turbulentos desde a saída de Paulo Henrique Ganso para o São Paulo , o Santos arrumou novamente um motivo para sorrir no ano de seu centenário. Após conquistar o tricampeonato paulista no começo do ano, o time praiano venceu nesta quarta-feira a Universidad de Chile por 2 a 0 e faturou a Recopa Sul-Americana, disputada entre os campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana 2011. O título inédito é a sexta taça continental levantada pelo clube da Baixada, que agora vai aparecer na liderança do ranking da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) na próxima atualização.



Do Blog TJOM Entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).