terça-feira, 21 de agosto de 2012

UM HOMICÍDIO E UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE MARTINS
crédito: Gardênia Oliveira
Local do fato 
Uma pessoa morreu e outra saiu ferida em atentado na noite deste domingo (19), na zona rural de Martins/RN.

Francisco das Chagas de Queiroz, 32 anos e um amigo seguiam em uma motocicleta  com destino as suas residências em Martins/RN pela RN 117, por volta das 23h30min foram surpreendidos por disparos de arma de fogo quando passavam na localidade denominada  Água de Maroca, ambos teriam passado a noite se divertindo na cidade de Serrinha dos Pintos/RN, após serem atingidos vieram a cair na margem da pista de rolamento. Francisco não resistiu e faleceu no local, seu companheiro foi ferido apenas no braço, sendo socorrido para a unidade de saúde em Martins/RN onde foi retirado o projétil e passa bem.




De acordo com informações de moradores das proximidades do local onde ocorreu o fato, os mesmos relataram a polícia terem escutados três disparos de arma de fogo, no entanto, a autoria ainda é desconhecida.

A Policia compareceu ao local e o ITEP/RN foi acionado, removendo o corpo da vitima fatal para a sede do órgão em Mossoró/RN e a PM realizou diligências na região sem obter êxito.
Fonte: Nosso Paraná / Via Blog PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).