quinta-feira, 23 de agosto de 2012

SERVIDORES DO ITEP DECIDEM ENTRAR EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO



Os funcionários do Instituto Técnico-Científico (Itep-RN) resolveram entrar em greve por tempo indeterminado. A decisão foi tomada em assembleia na tarde desta quarta-feira (23) na sede do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol). De acordo com os grevistas, o Estado não deu uma resposta quanto a reivindicação da categoria. A greve está prevista para começar no dia 3 de setembro.
Os servidores pedem a criação da Lei Orgânica e o Estatuto da entidade. “Há três anos que esse projeto tramita na Corregedoria Geral do Estado. Estamos cansados de esperar”, afirmou Djair Oliveira, presidente do Sinpol-RN. No estatuto, estão as regras para a aplicação do plano de cargos, carreiras e salários, direitos e deveres dos servidores, regras para execução de perícia técnica e o requerimento para a realização de concursos públicos periódicos para suprir a demanda de profissionais aposentados, desde peritos, até médicos legistas e papilocopistas.

Do Blog Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).