terça-feira, 21 de agosto de 2012


REDUTOR DE VELOCIDADE - PATU



Em conversa recente com o  Engenheiro do DNIT/RN  DR:WILLY FILHO, Patu  receberá um redutor de velocidade que será instalado no trecho da BR 226 no contorno próximo a Churrascaria de Novinho / AABB . 
O projeto é de autoria do Engenheiro Willy Filho em  parceria com o Governo Federal  que beneficiou várias cidades no estado , sendo que a cidade de Patu estava fora do projeto, após estudos realizados por ele, foi  percebido  que  naquela localização viária já havia acontecido   um número crescente de acidentes com vítimas fatais , com isso pediu prioridade para Patu  ser beneficiado com um redutor de velocidade. E para nossa felicidade o engenheiro me garantiu que daqui a noventa dias aproximadamente será instalado pára funcionamento, ficando assim uma velocidade controlada em torno de 60 km. Agradeço ao amigo a preocupação para com a nossa populaçao patuense e pelos que ali trafegam.Vale salientar que o Engenheiro é filho do grande amigo WILLY SALDANHA (ex- governador do RN e atual diretor geral do DETRAN no RN).

Do Blog Novanês Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).