segunda-feira, 6 de agosto de 2012

POLÍCIA REGISTRA CINCO HOMICÍDIOS EM NATAL E NA GRANDE NATAL

A noite do último sábado e madrugada deste domingo foi bastante violenta com o registro de três homicídios na Zona Norte de Natal. No sábado, um jovem identificado como Yuri Henrique de Souza Felipe, 20 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa no bairro Valedourado. O criminoso invadiu a residência efetuou disparos sem chance de defesa para vítima. Envolvimento com drogas pode ter motivado o crime.
No bairro de Igapó, na Zona Norte um jovem identificado por Keferson Kesio Fabrício da Silva, 23 anos foi assassinado a tiros ao ser surpreendido pelo asssassino na Travessa Boa Vista.

Também na Zona Norte, no conjunto Nova Natal, bairro de Lagoa Azul, Severino Francisco Moreira Júnior, 32 anos foi assassinado a tiros quando estava em via pública na Rua dos Caboclinhos. O criminoso teria passado em uma moto e efetuado os disparos, a vítima morreu no local.

GRANDE NATAL:

Um homem identificado como Walmir Pedro Cordeiro de Pontes, 26 anos foi encontrado morto a tiros no bairro Monte Castelo, em Parnamirim no sábado. A vítima foi assassinada quando estava em via pública na travessa Mar de Galiléias, não há informações do criminoso.

A delegacia de plantão também registrou o homicídio de uma mulher identificada como Nianelles Cipriano de Sousa Silva, de 30 anos. A vítima foi surpreendida pelo criminoso próximo a sua residência no loteamento Liberdade, em Macaíba. Nianelles sofreu tiros e chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Não há informações do suspeito ou motivação do crime.

.
Fonte: DN ONLINE / Via Blog PatuNews

ALTO RISCO: BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO EM CASA DE PRAIA DO LITORAL SUL

Por volta das 19h deste sábado um família que passava o final de semana em uma casa de praia em Barreta, litoral sul, viveu momentos de tensão quando uma quadrilha armada invadiu a casa, amarrou as vítimas e fez um arrastão. A polícia foi acionada e conseguiu recuperar os pertences no final da noite.

De acordo com informações do tenente PM Paulo, oito bandidos invadiram a casa e armados anunciaram o assalto. Não houve agressões, mas as vítimas ficaram amarradas. Os bandidos então pegaram pertences com celulares, carteiras, TV e outros eletrodomésticos.

A polícia foi acionada somente por volta das 22h e após realizar diligências conseguiu localizar os pertences que haviam sido abandonados em uma casa, mas ninguém foi preso. 

Fonte: DN ONLINE / Via Blog PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).