sábado, 18 de agosto de 2012



O PERIGO DE PESSOAS EM CIMA DE PAREDÕES E CARROS DE SOM


FLAGRAS REGISTRADOS EM PARAÚ.

FLAGRAS REGISTRADOS EM JANDUÍS

Ultimamente venho acompanhando as tristes noticias envolvendo pessoas que foram atropeladas por paredões de som em passeatas no interior do Rio Grande do Norte, temos casos de mortes em Pau do Ferros e recentemente em Apodi, onde uma estudante “Camila Danikely Gurgel de França”15 anos de idade, morreu após ser atropelada por um paredão de som.

São comuns durante as manifestações políticas encontrarmos pessoas em cima de carros de som e de paredões, em resposta, juízes eleitorais estão proibindo a realização de carreatas devido aos problemas que as mesmas vêm criando.
Em Janduis, nossa equipe flagra com freqüência carros de som e paredões trafegando com pessoas em cima, tendo um perigo imenso, já que uma queda seria praticamente fatal.

Peço as coligações de Janduís que não permitam que seus carros de sons e paredões trafeguem levando pessoas em cima, tendo em vista o perigo.

Preocupada com a situação, a policia militar no comando do Cabo Silva, e a equipe da policia civil de nossa cidade enviaram ao juiz e ao promotor um oficio comunicando os problemas deixados pelas manifestações políticas.

“Durante as manifestações políticas em Janduís iremos intensificar o patrulhamento e a fiscalização em nossa cidade, evitando a perturbação da ordem pública”, enfatiza o Cabo Silva, comandante da PM em Janduís.

Peço as coligações de Janduís que não permitam que seus paredões de som trafeguem com pessoas em cima, evitando uma tragédia.

Do Site do Carinha da Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).