terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mossoró: Pesquisa Certus/TCM: Cai para 6 pontos diferença entre Larissa e Cláudia

Caiu para 6,2% a diferença da vantagem da candidata oposicionista Larissa Rosado, da coligação “Frente Popular Mossoró Mais Feliz”, para Cláudia Regina, da coligação “Força do Povo”. É o que mostra a segunda rodada de pesquisa da TCM/Certus, divulgada pelo Canal 10 na manhã desta segunda-feira (6).
Larissa aparece com 42,4% da intenção de votos contra 36,2% de Cláudia. Na primeira primeira pesquisa divulgada no dia 16 de julho, Larissa estava com 42,6% e Cláudia com 31,4%. Isso mostra que Larissa estacionou, enquando Cláudia cresceu cinco pontos.

O professor Josué, do PSDC, permanece na terceira colocação mas caiu de 2% (em julho) para 1,2%. Na quarta posição, Cinquentinha do Psol, com 0,2%. Em julho ele estava com 0,8%. E o último, Edinaldo Calixto, do PRTB, subiu de 0,2% para 0,6%.
Do Blog Giro RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).