quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Marisa: Lula estava brincando e não quer voltar a ser presidente


Foto: Edson Lopes Jr./Terra)
Foto: Em entrevista ao jornal "ABCD Maior", a ex-primeira-dama Marisa declarou que Lula estava "só brincando" sobre voltar à presidência e que não precisa mais disputar a eleição. Leia mais: http://bit.ly/TBNjaA (Foto: Edson Lopes Jr./Terra)

Lula teria apenas "brincado" quando disse que poderia concorrer à presidência da República em 2014, segundo declaração da sua mulher Marisa Letícia ao jornal ABCD Maior, de São Bernardo do Campo (SP), onde o casal voltou a viver após oito anos (2003-2010) no cargo máximo do País. "
Ele não tem interesse (em voltar a ser presidente). Há alguns meses ele falou brincando que se a Dilma não quiser, ele sairia, mas foi uma brincadeira. Lula não precisa mais disputar eleição. Dilma é quem deve disputar a reeleição. Está fazendo um bom governo, com boa aprovação. Ela está ótima e representando bem as mulheres", disse a ex-primeira-dama para a publicação.

Marisa disse ainda que sua vida "mudou para a melhor" após o fim do mandato do marido: "como primeira-dama, tinha de cumprir uma agenda e agora posso focar mais no particular, diferentemente de quando estava na presidência. Era muita pressão e exigia muito de mim. 

Sempre soube que o Palácio não era a minha residência, a minha casa é em São Bernardo", admitiu. Ela descartou seguir carreira política própria, apesar de receber constantes indicações. "Muitos falam que deveria me candidatar e participar de fato da vida política, mas eu não gosto. O meu interesse é ajudar, trabalhar e ser uma militante. Sempre gostei de política, ajudei a criar o PT, ajudei a criar a bandeira, participei de reuniões importantes e momentos históricos do partido, mas como Marisa militante e não como liderança", explicou.

Fonte: Terra.com / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).