terça-feira, 14 de agosto de 2012


Marinha lança novo edital com oferta de 618 vagas para auxiliares de praça


A Marinha do Brasil lançou novo edital de concurso público, desta vez com 618 oportunidades para admissão ao curso de formação para ingresso no corpo auxiliar de praças. Interessados devem se inscrever até o dia 9 de setembro, pelo site www.ensino.mar.mil.br ou nas organizações militares indicadas no edital de abertura. A taxa de participação, no valor de R$ 20, deve ser paga até 12 de setembro. As informações foram publicadas no Diário Oficial da União desta segunda-feira (13/8), na página 19 da terceira seção.

Podem participar candidatos com idade entre 18 e 25 anos, além de nível médio/técnico nas especialidades de administração, administração hospitalar, contabilidade, desenho de arquitetura, desenho mecânico, edificações, eletrônica, eletrotécnica, enfermagem, estatística, estruturas navais, geodésia e cartografia, gráfica, higiene dental, mecânica, metalurgia, meteorologia, motores, nutrição e dietética, patologia clínica, processamento de dados, prótese dentária, química, radiologia médica, secretariado e telecomunicações.

Os inscritos passarão por provas escritas de conhecimentos profissionais, redação, verificação de dados biográficos, verificação de documentos, inspeção de saúde e tesde de aptidão física. Aprovados em todas as etapas participarão do curso por 17 de semanas, como grumete. Após formação, o aluno será nomeado cabo. 

Fonte: DNonline / Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).