sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mais uma Agência dos Correios é assaltada no RN

Lagoa Salgada (RN) - Uma agência dos Correios no município de Lagoa Salgada, distante 52 quilômetros de Natal, foi assaltada na manhã desta quinta-feira (02) por dois homens armados. A polícia informou que havia clientes na agência durante o assalto. Os bandidos fugiram levando dinheiro e uma moto. Segundo informações do policial Andrade, da delegacia local, um funcionário reconheceu um dos homens e acredita que ele tenha participado do último assalto no local, ocorrido há quase dois meses. O policial informou que a dupla, que chegou a pé na agência, roubou a moto de um cliente e fugiu. Até o momento, a polícia não tem pistas dos assaltantes. Policiais...

Do Blog do Sargento Andrade.                                                                                    Leia mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).